terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sevilha (para além da fronteira) parte 2

E claro como não podia deixar de ser, não posso terminar a minha descrição da minha viagem a Sevilha, sem referir algumas das belas souvenirs que trouxe para casa!

Devo dizer que fiquei profundamente apaixonada pelos posters Vintage deSevilha, uma verdadeira riqueza cultural e delícia para os meus olhos:


Trouxe uma colecção de posters para casa, comprei ainda um leque característico sevilhano e só faltou mesmo, foi ir ver o espectáculo “Carmen”, que ainda espero vir poder a ver qualquer dia, talvez até, quando eu menos esperar:

2 comentários:

Dylan disse...

Excelente destino!

S.Y.Rodrigues - disse...

Obrigada;) Cada destino, um poço de histórias! Esta foi uma das minhas últimas viagens de Verão, irei falar das restantes por ordem decrescente de cronologia, como um reviver nostálgico do verão!