sábado, 28 de junho de 2008

Picasso, insolente Picasa!”

Ás vezes quando olho para algumas das fotos que vou tirando, de repente, sinto-me quase que impelida (por ser essa a minha natureza), a querer fazer algo com elas, explorá-las, editá-las...e então, é aí que entra o Picasa (creio ser invenção do Google, aliás como não poderia deixar de ser!) Confesso que já ouvi melhor do Fotoshop, mas como ainda não o tenho, lá vou fazendo algumas coisinhas com o que posso..
sei que para os fotógrafos reais é uma sacanice profunda, estas “coisinhas”, é o mesmo que para um chef, meter ketchup na sua obra culinária!!...contudo, não me consigo deixar de surpreender e me fascinar com o resultado...estas foram algumas das fotos editadas que eu realmente gostei. Foram criadas em cumplicidade com a minha irmã, que me foi dando alguns insights:

O Destino

A Escolha


2 comentários:

Sara M. disse...

lol
ai ai.. a menina a "estragar" fotos. eu prefiro nao tratar mto as fotos. pq gosto de mostrar a realidade. mas pronto... eu desculpo-te lol ate ficaram engraçadas :p

S.Y.Rodrigues - disse...

Lol, mas foi para o bem artístico!!!:)