sexta-feira, 2 de maio de 2008

Fases Maníacas

Há dias completamente imprevisíveis, em que quando a mente se apodera do corpo, não há nada que a faça parar! Acho que hoje foi um desses dias, daqueles em que senti uma necessidade voraz, inexplicável e até um pouco estranha de me exprimir e reinventar - alguns chamariam a isso de criatividade ou veia artística - mas eu cá acho que estou numa fase maníaca!

E este foi o resultado:

A sinfonia























O monstro que há em nós
























Ligações


A última obra aqui apresentada foi feita pela minha irmã (de todas acho que é a melhor):

3 comentários:

Sara M. disse...

mto bem. tas mto Pollock!
a que gosto mais é da primeira.

espero que sofras dessas crises mais vezes para criares mais. :p

S.Y.Rodrigues - disse...

ah! Obrigada, essa é a minha segunda preferida:)

Joana Vieira disse...

gosto da obra da tua irmã, sim, mas as tuas também estão muito giras, e sim, muito Pollock :)
beijinho!