sexta-feira, 22 de maio de 2009

Animais estranhos!

deve ser porque o fim de semestre se está a aproximar, ou o fim de curso?...mas, posso dizer agora com toda a convicção, da boca para fora, que os meus professores elouqueceram de vez!!...trabalhos atrás de trabalhos, apresentações que nunca mais acabam, investigações (em duas semanas?!!!), artigos, relatórios...e acho que finalmente estou a começar a ressentir tudo isto...já não durmo...e portanto já nem sei se estou acordada ou a dormir.


E interessantemente no outro domingo quando fui passear pela primeira vez pelo Jardim Botânico da Ajuda, encontrei um animal estranho:


Um Pavão Albino! (acho que isto é inédito)







Estas fotos provam que eu não estava a sonhar!

2 comentários:

Sara M. disse...

tu tem calma miuda. tenta relaxar. nao deixes de dormir. caaaaaaalmaaa.

boa sorte

*

S.Y.Rodrigues - disse...

Obrigada:) eu bem vou precisar...